Felicidade – Sim, Estou Feliz

Felicidade – Sim, Sou Feliz

Siiiiiiim

 

Olá olá =) O prometido é, deveras, devido. Por isso é que venho com a pica toda, e com uma alegria imensa no meu coração dizer-te: A página já está operacional em Português =) E sim, esse é um grande motivo para a minha felicidade. À parte de outros, claro.

Não te consigo expressar completamente a minha alegria neste momento. Oxalá pudesse. Mas não existem palavras para descrever tudo o que me passa pela mente agora, tudo o que cavalga pelo meu coração neste preciso momento.

 

Felicidade

 

Antes de nada, Muito Obrigado pela paciencia, por esperar. Sei que devia ter feito isto à mais tempo, mas crê-me, tendo os dois Indios a full – time comigo, não é facil. Se já fica complicado conseguir o tempinho para investigar e escrever conteúdo aqui no blog, nem vos digo para fazer este apartado novo na página. Mas Consegui. Siiiiiiiiuuu…

Tipo Cristiano Ronaldo, sim… é que, de repente, todo meu sangue português ficou efervescente LOL. Adoro

 

O Nosso Cantinho

Estou realmente repleta de felicidade. Este será o Nosso Cantinho. Aqui vou-te falar das minhas inquietações, as minhas alegrias e as minhas lágrimas. Aqui esperarei que tu me acompanhes nesta cruzada que é a nossa Vida. Esse caminho DE felicidade. Aqui espero poder ajudar-te com as tuas duvidas, as tuas preocupações. Aqui espero que nos conheçamos melhor.

 

Os Meus Indios

Aqui verás parte da minha felicidade diária: Os Meus Indios.

Felicidade

 

Eles são parte da minha gasolina diária, e de todo o meu esgotamento LOL. São o meu sol. A minha energia. Os meus “mais-que-tudo”. Sim, são parte da minha Felicidade. Porque são parte do meu caminho. São uma benção mais que abençoada que Deus pôs na minha vida. Como agradeçer, se não há palavras inventadas para descrever tamanha gratitude?

Este é o Arieh, o meu Indio Maior:

 

Felicidade

 

E este é o Isaac, o meu Indio Menor:

 

Felicidade

 

Não te preocupes, pouco a pouco já se conhecerão melhor.

 

O Papá Indio

Também espero que possas conhecer em profundidade ao homem da minha vida. O homem que me ajuda a seguir avante. O homem que conduz este lugar à eternidade. Este é o Angel. Que em português quer dizer “Anjo”. E coincidências não existem. Deucidências sim. Ele não gosta de protagonismos, não gosta de aparecer nas câmaras, mas adora a fotografia. Sim, ele é fotógrafo. Oh, que problema… ahahahaha Sim, desfruto incondicionalmente desse dom do meu amado marido.

 

Felicidade

 

A Mamã India

Essa sou eu lolol Sou simplesmente uma mamã, como tu, como qualquer outra que decidiu optar por um estilo de vida baseado na felicidade. No minimalismo. No menos, sem mais. Viver Contra Corrente. Decidi livrar-me cada día daquelas Coisas que me atavam e atam a futilidades. Decidi ter e viver com as mãos livres para agarrar, abraçar o que Realmente Importa Nesta Vida… e Na Outra.

Felicidade

 

Vem daí, vem comigo. Bora lá ser felizes <3

Deixo-te os Links às minhas redes sociais, conecta-te a cada uma delas para não perderes nada :*

Facebook

Instagram

Twitter

Pinterest

Youtube

Google+

Um beijinho no coração <3 MUAAAH

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: